TERMOS E CONDIÇÕES

Termos Gerais

A MENSAGEM FELIZ LDA , NIF 515889636 com sede na RUA JULIO DINIS N 748 3 SALA 311 4050-012 PORTO, PORTUGAL, com o número de telefone +(351) 223 267 608 (Chamada para a rede fixa nacional), doravante designada “ LUGAR SEGURO ”, visa no site www.lugarseguro.pt a venda online para Portugal de Nutraceuticos. O preço de venda de cada Produto/Serviço é determinado pela LUGAR SEGURO e pode ser livremente alterado em qualquer momento (inclui IVA à taxa legal aplicável); estas alterações no preço de venda não afetam a encomenda cuja receção e aceitação já tenha sido confirmada ao Cliente. Ao preço de compra online do Produto/Serviço acresce, quando aplicável, o preço do transporte e/ou entrega. As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.lugarseguro.pt poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.

Termos e Condições de Uso

Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas, design gráfico, webdesign, software e outros elementos que fazem parte do conteúdo do site estão protegidos por lei que interdita a cópia, reprodução, utilização, transmissão, venda, publicação ou qualquer outro uso, comercial ou não, que não seja expressamente autorizado pela LUGAR SEGURO . Está proibida a utilização do site para fins ilegais ou que possam prejudicar a imagem da LUGAR SEGURO.

Deveres do utilizador

Qualquer utilizador que aceda ao site da LUGAR SEGURO aceita implicitamente e na íntegra os termos e condições de uso, comprometendo-se também a não tentar atacar ou usar ilicitamente os sistemas deste site, aceder a informações em áreas restritas e não autorizadas, alterar o conteúdo do site, testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema. O utilizador pode descarregar ou copiar material para uso pessoal e não comercial e será responsabilizado por qualquer violação dos termos e condições de uso do site.

Suspensão ou interrupção de acesso

A LUGAR SEGURO reserva o direito de interromper ou suspender o acesso ao site por razões técnicas, administrativas ou outras consideradas de força maior.

Trocas e Devoluções

Qualquer troca/devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição: Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, a LUGAR SEGURO não aceitará a troca nem a devolução do valor. Tem um prazo de 14 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução:
  1. Deverá contactar-nos comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto;
  2. Mencione o nº da encomenda, quais os produtos a devolver e o motivo;
  3. Receberá um email da nossa parte com toda a informação necessária para proceder à troca/devolução.
O(s) artigo(s) deverá ser enviado para a seguinte morada: LUGAR SEGURO Rua Júlio Dinis N 748, 3 Andar Sala 311 Parque Itália, 4050-012 PORTO, PORTUGAL Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados. ASPETOS A TER EM CONTA
  • Se optar pela troca do produto informamos que:
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do artigo.  A troca só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
  • Se optar pela devolução do valor informamos que:
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do artigo. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela LUGAR SEGURO . Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (artigo(s) mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade da LUGAR SEGURO – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio. A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas. A LUGAR SEGURO fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, um prazo máximo de 14 dias a contar da receção da devolução na morada acima indicada. DEVOLUÇÃO NO ATO DA ENTREGA Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida a LUGAR SEGURO . Deve também entrar em contacto com a LUGAR SEGURO , caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados. Deverá indicar na carta de porte do transportador quais as anomalias detectadas (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado …) e contactar-nos indicando se pretende a troca ou o reembolso do(s) artigos(s).

Cancelamento de Encomenda

As encomendas podem ser canceladas pelos clientes sem qualquer custo associado, desde que realizadas antes do pagamento ou expedição. O não pagamento da encomenda no prazo de 15 (quinze) dias subsequentes à data em que a mesma foi efectuada implica o cancelamento automático da mesma. Após o envio de uma encomenda, se for recebido um pedido de cancelamento, este será tratado como devolução.

Expedição de Encomendas

Efetuamos expedição de encomendas apenas para Portugal

Meios de Pagamento

Os meios de pagamento disponíveis são:
  • Multibanco
  • MB WAY
  • Payshop

Livro de Reclamações Electrónico

Informação ao Consumidor

Em caso de lítigio de consumo. Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 213 847 484 cniacc@fd.unl.pt
CNIACC Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve 289 823 135 cimaal@mail.telepac.pt info@consumoalgarve.pt
CNIACC Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra 239 821 690/289 geral@ centrodearbitragemdecoimbra .com
CNIACC Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 218 807 030 juridico@ centroarbitragemlisboa.pt director@ centroarbitragemlisboa.pt
CNIACC Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto 225 508 349 / 225 029 791 cicap@mail.telepac.pt