TERMOS E CONDIÇÕES
Termos Gerais
A MENSAGEM FELIZ LDA , NIF 515889636 com sede na RUA JULIO DINIS N 748 3 SALA 311 4050-012 PORTO, PORTUGAL, com o número de telefone +(351) 223 267 608 (Chamada para a rede fixa nacional), doravante designada “ LUGAR SEGURO ”, visa no site www.lugarseguro.pt a venda online para Portugal de Nutraceuticos. O preço de venda de cada Produto/Serviço é determinado pela LUGAR SEGURO e pode ser livremente alterado em qualquer momento (inclui IVA à taxa legal aplicável); estas alterações no preço de venda não afetam a encomenda cuja receção e aceitação já tenha sido confirmada ao Cliente. Ao preço de compra online do Produto/Serviço acresce, quando aplicável, o preço do transporte e/ou entrega. As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.lugarseguro.pt poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.Termos e Condições de Uso
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A LUGAR SEGURO reserva o direito de interromper ou suspender o acesso ao site por razões técnicas, administrativas ou outras consideradas de força maior.Trocas e Devoluções
Qualquer troca/devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição: Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, a LUGAR SEGURO não aceitará a troca nem a devolução do valor. Tem um prazo de 14 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução:- Deverá contactar-nos comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto;
- Mencione o nº da encomenda, quais os produtos a devolver e o motivo;
- Receberá um email da nossa parte com toda a informação necessária para proceder à troca/devolução.
- Se optar pela troca do produto informamos que:
- Se optar pela devolução do valor informamos que:
Cancelamento de Encomenda
As encomendas podem ser canceladas pelos clientes sem qualquer custo associado, desde que realizadas antes do pagamento ou expedição. O não pagamento da encomenda no prazo de 15 (quinze) dias subsequentes à data em que a mesma foi efectuada implica o cancelamento automático da mesma. Após o envio de uma encomenda, se for recebido um pedido de cancelamento, este será tratado como devolução.Expedição de Encomendas
Efetuamos expedição de encomendas apenas para PortugalMeios de Pagamento
Os meios de pagamento disponíveis são:- Multibanco
- MB WAY
- Payshop
Livro de Reclamações Electrónico
Informação ao Consumidor
Em caso de lítigio de consumo. Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:CNIACC | Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo | 213 847 484 | cniacc@fd.unl.pt |
CNIACC | Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve | 289 823 135 | cimaal@mail.telepac.pt info@consumoalgarve.pt |
CNIACC | Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra | 239 821 690/289 | geral@ centrodearbitragemdecoimbra .com |
CNIACC | Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa | 218 807 030 | juridico@ centroarbitragemlisboa.pt director@ centroarbitragemlisboa.pt |
CNIACC | Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto | 225 508 349 / 225 029 791 | cicap@mail.telepac.pt |